Campo Grande, 08 de maio de 2024
Denuncia aconteceu em julho de 2019
Por: Angélica Colman
Vai a júri, nesta quinta-feira (09), homem que, segundo denúncia do Ministério Público de MS, desferiu facadas na vítima.
Segundo a denúncia, os envolvidos estavam em uma conveniência bebendo, quando a vítima fez uma brincadeira, e o autor não gostou, e acabou desferindo socos contra a vítima e entraram em luta corporal, e foram apartados por outros frequentadores da conveniência.
Após a briga, o autor foi para sua residência, pegou uma faca e foi tirar satisfação com a vítima. Ao encontrá-lo, desferiu facadas, foi contido por quem passava no local, e evadiu-se.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O autor foi denunciado nas penas do artigo 121, § 2º, incisos II (fútil), c/c artigo 14, inciso II (tentativa), todos do Código Penal, com as implicações da Lei 8.072/90, em relação à vítima.
O julgamento será presidido pelo Magistrado Carlos Alberto Garcete de Almeida, na promotoria está Lívia Carla Guadanhim Bariani, e na defesa Dr. Pedro Paulo Sperb Wanderley.