Dando continuidade à sua pauta de julgamentos, no próximo dia 16 a 1ª Vara do Júri de Campo Grande leva a julgamento um homem acusado de matar uma mulher com 16 golpes de faca. O crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2018, no bairro Jardim Inápolis. O acusado teria avistado a vítima na rua, quando dirigia seu veículo na companhia de sua esposa e filhos.
O réu teria descido do veículo e ido em direção à vítima, desferindo 16 golpes de modo a ceifar sua vida. O crime teria sido cometido porque o acusado acreditava que a mulher estava envolvida na morte de seu pai. Ele será submetido a julgamento por homicídio qualificado, por motivo torpe e meio cruel.
OUTRO
Já no dia 21 de novembro, também na 1ª Vara do Júri, vai a julgamento um homem acusado de feminicídio. O crime aconteceu no dia 20 de novembro de 2022, por volta das 9 horas, no Jardim Noroeste.
De acordo com a denúncia, o acusado mantinha relacionamento amoroso com a vítima, que era uma mulher transexual. No dia dos fatos, o réu discutiu com a vítima sobre seus pertences pessoais, que teriam sido vendidos pela vítima para adquirir drogas.
Eles entraram em briga corporal, quando o réu se apossou de um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça da vítima, que morreu. O homicídio teria sido cometido por motivo fútil e feminicídio.